Ciência Funcional Aplicada no Brasil

Existem métodos e mais métodos para analisar o movimento. Mas, será que todos os pilares da formação humana estão sendo levados em consideração no momento da análise?

Entender a existência de  princípios que primariamente e por definição são IMUTÁVEIS é primordial logo, desconsiderá-los seria anular as possíveis e  diversas outras considerações que poderiam ser obtidas.

Estamos falando então, de uma maneira única e sem dificuldades prerrogativas para a sua execução: a AVALIAÇÃO 3D MAPS.

Ela foi desenvolvida pelo Gray Institute e baseada na tridimensionalidade afinal, tudo o que está a nossa volta possuem três dimensões, inclusive nós mesmos.  Ela conta com resultados satisfatórios para pessoas que buscam melhora na performance sendo atletas profissionais e  do dia a dia que se deparam com escadas, calçadas desiguais, tarefas simples como: apanhar um objeto do chão, brincar com os filhos ou simplesmente: andar.

A boa notícia é que ela já é executada em terras brasileiras e com histórias reais que comprovam a sua veracidade e importância.

QUEM TROUXE

Samorai foi buscar esse conhecimento nos EUA diretamente com os pais da Ciência Funcional Aplicada. Os senhores Gary Gray e David Tiberio (à esquerda e à direita, respectivamente).

E no último encontro, trouxe o símbolo de quatro anos de parceria representando o trabalho singular desenvolvido e reconhecido pela dedicação. Essa placa que Samorai está em suas mãos na qual, juntou-se às demais para compor o cenário que simboliza o companheirismo entre a família Gray e a Samorai.

22788734_1988622931415560_3577029171665552399_n

 

ONDE ENCONTRAR

A Escola de Cursos Samorai é o canal direto com o Gray Institute para a preparação de profissionais que desejam um diferencial no mercado cujo reconhecimento ultrapassa barreiras atingindo todo o globo. Por isso, o curso 3D MAPS já tem datas marcadas para acontecer em São Paulo e Rio Grande do Sul, inicialmente: https://samorai.com.br/loja/.

Venha nos conhecer! Que tal um café e uma mudança de vida?

 


Deixe uma resposta